O boletim Alimentos Seguros é uma publicação de caráter informativo, promovida pela Entidade Reguladora Independente da Saúde (ERIS), especificamente, para o setor alimentar.

Nesta nova edição, nº 02/2020, com o tema “Reabertura segura de estabelecimentos de restauração”, a publicação reforça a importância da adoção das medidas de proteção sanitárias estabelecidas pelas Resoluções nº 76/2020 e nº 77/2020, de 29 de maio, publicadas através do B. O. nº 65, I Série, aprovando, dentre outras, a estratégia de levantamento gradual das medidas restritivas declaradas no âmbito da prevenção do novo coronavírus e determinando a reabertura dos estabelecimentos de restauração.

Com caráter especializado, o boletim trimestral apresenta um tema exclusivo a cada edição e tem o objetivo de servir de canal de comunicação entre a ERIS e seus utentes e parceiros, no exercício da vigilância sanitária dos alimentos, além de promover a exposição de temas que reflitam o interesse e o empoderamento dos leitores.


CONFIRA:

Siga-nos