A Entidade Reguladora Independente da Saúde (ERIS), realiza nos dias 15 e 18 de outubro, dois seminários para assinalar o Dia Mundial da Alimentação comemorado anualmente no dia 16 de outubro, este ano sob o lema “Nossas Ações Nosso Futuro”.

Direcionado aos jovens universitários, os dois eventos se enquadram no âmbito do protocolo de colaboração com a Universidade de Cabo Verde e a Universidade Jean Piaget de Cabo Verde.

Os Seminários têm como objetivo promover a informação sobre o Dia Mundial da Alimentação e sobre a ERIS, enquanto Entidade Reguladora, criar um espaço de interação com as Universidades de Cabo Verde, assim como outras entidades que promovam uma alimentação saudável e segura.

Em representação da ERIS, estará o Diretor da Direção de Regulação Alimentar, Edson Santos, que fará uma breve apresentação da ERIS, seguidamente as técnicas da Direção da Regulação Alimentar, Dalila Silva e Miriam Livramento, farão parte do II painel onde irão ser apresentadas ações de promoção para uma alimentação saudável e segura, realizadas pelas instituições. 


CONFIRA O PROGRAMA EM:

pdfPrograma Seminário_Uni-CV NOVO
This is only a simple document without a file.

Siga-nos