No âmbito da parceria existente entre as duas instituições, a Entidade Reguladora Independente da Saúde (ERIS) e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) realizaram no dia 09 de janeiro de 2024, na cidade da Praia, a VI Reunião da Comissão de Coordenação, para, de entre outros assuntos, a formalização do Plano de Atividades 2024/2025.

A reunião teve como objetivo a apresentação do balanço das atividades realizadas no âmbito desta cooperação em 2023 e a assinatura do plano de atividades previsto para o biénio 2024/2025.

A reunião decorreu de forma satisfatória pela condução consensual entre a ERIS e a ASAE, permitindo dar mais um passo significativo na já consolidada cooperação entre ambas as instituições.

Da parte da ERIS, o Presidente da Administração da ERIS, Eduardo Tavares, as Administradoras Executivas, Íris Vasconcelos e Patrícia Miranda Alfama, o Diretor da Direção de Regulação Alimentar (DRA), Edson Santos, a Coordenadora do Gabinete de Planeamento, Cooperação e Gestão da Qualidade (GPCGQ), Ana Santos e a Secretária Executiva, Sandra Bettencourt, participaram na atividade.

Da parte da ASAE, a reunião contou com a participação do Inspetor-Geral, Luís Cardoso Lourenço.

Siga-nos