A Entidade Reguladora Independente da Saúde (ERIS) participou na edição n.º 128 da revista Pontos de Vista, designadamente, na rúbrica "Cabo Verde: Um País Aberto ao Investimento".

Através da entrevista concedida pelo Presidente do Conselho de Administração, Eduardo Tavares, foram abordados aspetos relacionados com o papel da ERIS no ambiente regulatório nacional, a contribuição da regulação para a atração de investidores, bem como as estratégias para equilibrar a regulação, a promoção do investimento e o estabelecimento de padrões que promovam a segurança sanitária no país, de entre outros assuntos.

De referir que a edição n.º 128 da revista Pontos de Vista teve como objetivo destacar as oportunidades de investimento e negócios em Cabo Verde, no que concerne aos setores-chave, como saúde, incluindo o setor farmacêutico, finanças, portos, aeroportos, telecomunicações, energia e água.

Além da participação da ERIS, a edição também contou com entrevistas de representantes de outras entidades nacionais e internacionais.

Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui.

Siga-nos